Bem-vindo ao serviço de apoio ao cliente da SMARTBett
Para o ajudar o mais rapidamente possível e sem complicações,
compilámos as respostas às perguntas mais frequentes. Não consegue encontrar uma resposta para a sua pergunta?
Contactar-nos pessoalmente.
Contactar-nos
O nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição. Tempo de espera inferior a
5 minutos.
LIGUE-NOS +49 (0) 5175 928 999 0
Escreva-nos através do formulário de contacto
Responderemos
no prazo de
1-2 dias
ESCREVA-NOS

O nosso horário de funcionamento:

Seg - Qui: 8:00 - 17:00
Sex: 8:30 - 15:00
Sáb / Dom: fechado

Aplicam-se as tarifas da sua operadora telefónica.

Perguntas gerais
A sua Cama Rebatível é entregue por uma empresa de transportes. Os artigos pequenos são enviados por GLS, exceto se o peso ou o volume forem demasiado grandes.
Todos os acordos sobre a data de entrega podem ser combinados diretamente com o transitário:
Antes da entrega, marcará uma reunião por telefone ou receberá um e-mail para marcação. Assim, podemos garantir que pode receber pessoalmente o produto desejado.
Se pretender devolver a sua Cama Rebatível, tem a possibilidade, no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria, de nos enviar um pedido de devolução. Basta clicar no botão abaixo e enviar o seu pedido ao nosso serviço de apoio ao cliente. Cobramos uma taxa de 150,00 ? para uma devolução ou envia a sua encomenda de forma independente. No momento da recolha, será informado separadamente por correio eletrónico sobre a marcação de uma reunião. Por isso, consulte também a sua pasta de spam. Após a chegada das mercadorias ao nosso armazém, estas serão imediatamente verificadas e, em seguida, o montante ser-lhe-á transferido. Por favor, embale as mercadorias de forma suficiente (de preferência na embalagem original) para um transporte seguro, uma vez que normalmente não é possível trazer material de embalagem adicional.
O SEU PEDIDO
A oferta destina-se a todos os clientes na Europa. Os custos de envio podem ser consultados aqui
Encomendas
Pode ver o estado atual da expedição da sua encomenda através do seguimento da expedição. No aviso de expedição, que recebeu por correio eletrónico, encontrará a ligação para o seguimento da expedição. Se o estado da sua encomenda for "entregue" apesar de não ter recebido qualquer mercadoria, verifique primeiro no rastreio de remessas do fornecedor de serviços de transporte se a encomenda foi entregue a um vizinho ou numa loja de encomendas. Se tiver mais perguntas, se a sua encomenda não tiver chegado completamente após vários dias ou se o estado não tiver mudado, envie-nos um pedido para que possamos verificar. Basta clicar no botão abaixo.
O SEU PEDIDO
Pode indicar uma data preferida com a encomenda, mas não podemos garantir que essa data possa ser cumprida. As camas dobráveis são entregues por um transitário. Este contactá-lo-á diretamente por correio eletrónico ou telefone para lhe sugerir uma data de entrega. As mercadorias mais pequenas são entregues por encomenda. Neste caso, não podemos influenciar o prazo de entrega. No caso de fornecedores de serviços de encomendas como a GLS, pode acompanhar o estado do envio em linha.
As alterações posteriores ao endereço de entrega só são possíveis se a mercadoria ainda não tiver saído do armazém. Basta enviar-nos um pedido de informação, clicando no botão abaixo. Se a mercadoria já tiver saído do armazém ou se a entrega já tiver sido notificada, já não é possível efetuar uma alteração.
O SEU PEDIDO
É possível acrescentar artigos ou serviços a uma encomenda em curso (as excepções são as encomendas com os métodos de pagamento "por conta" ou "a prestações").
Basta enviar-nos um pedido de informação com os seus desejos, clicando no botão abaixo.
O SEU PEDIDO
Pagamento / Reembolso
Todos os métodos de pagamento possíveis podem ser consultados aqui
O recibo da fatura só será enviado após a entrega da mercadoria para o seu endereço de correio eletrónico depositado e não faz parte da entrega. Se não tiver recebido um recibo de fatura uma semana após a receção da entrega, pedimos-lhe que procure na sua pasta de spam. Se também não encontrar aí uma fatura, basta enviar-nos uma mensagem curta clicando no botão abaixo.
O SEU PEDIDO
As notas de crédito são sempre reembolsadas por nós através do método de pagamento selecionado no processo de encomenda (exceção: pagamento contra entrega). Os pagamentos serão reembolsados no prazo de 14 dias após o cancelamento. Caso não tenha recebido uma nota de crédito após este prazo, envie-nos o seu pedido clicando no botão abaixo. Se tiver recebido um reembolso defeituoso, contacte-nos da mesma forma.
Para uma verificação bem sucedida, precisamos do número de encomenda correspondente e de uma breve descrição.
O SEU PEDIDO
Receberá uma nota de crédito em caso de devolução ou de desconto posterior. Em caso de devolução, a nota de crédito só pode ser emitida depois de termos recebido o artigo devolvido e o termos atribuído à sua encomenda. Se não tiver recebido uma nota de crédito no prazo de 14 dias após o envio da sua devolução, contacte-nos clicando no botão abaixo.
O SEU PEDIDO
Cancelamento / Devoluções
Quer devolver um artigo que não é uma Cama Rebatível? Não há problema.
Obviamente, dispõe de um direito de devolução de 14 dias após a receção da mercadoria.
A fim de garantir um tratamento rápido e sem problemas da devolução, pedimos-lhe que siga as instruções abaixo.
  1. Por favor, envie-nos um pedido através do botão abaixo, para que possamos registar a sua devolução na sua encomenda.
  2. Quando devolver os produtos, embale-os de forma a que possam sobreviver ao transporte sem danos.
  3. Leve a encomenda a qualquer fornecedor de serviços de encomendas e devolva-nos a encomenda. Infelizmente, não podemos aceitar envios não gratuitos.
Lamentamos, porque é claro que isto não deveria acontecer.
  1. É importante que comunique um dano diretamente assim que o notar, pois isso permite-nos um processamento rápido. Por isso, é melhor verificar todas as embalagens e componentes antes de os montar.
  2. Envie-nos uma breve descrição da situação através do botão abaixo. Depois de recebermos o seu pedido, receberá um feedback sobre o procedimento a adotar o mais rapidamente possível.
O SEU PEDIDO
Durante os primeiros dois anos, tem direito a uma garantia legal a partir da data de entrega. Se pretender beneficiar desta garantia, envie-nos o seu pedido através do botão abaixo. Se pretender beneficiar desta garantia, envie-nos o seu pedido através do botão abaixo. Iremos analisar os documentos que nos enviou e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível para discutir a evolução da reclamação.
O SEU PEDIDO
Para cancelar a sua encomenda, envie-nos um pedido através do botão abaixo. Após a verificação e o cancelamento bem sucedidos da sua encomenda, receberá uma confirmação por correio eletrónico e o montante pendente será imediatamente reembolsado.
O SEU PEDIDO
Lamentamos, porque é claro que isto não deveria acontecer.
Naturalmente, substituiremos o artigo gratuitamente se assim o desejar.
  1. Por favor, envie-nos o seu pedido com uma breve descrição do artigo através do botão abaixo. Após a receção do seu pedido, receberá uma informação sobre o procedimento a adotar o mais rapidamente possível.
O SEU PEDIDO
Segurança e termos e condições
Os termos e condições podem ser consultados aqui
A política de cancelamento e o modelo de formulário de revogação podem ser consultados aqui
Damos grande importância à proteção das suas informações pessoais. A nossa política de privacidade completa pode ser consultada aqui