APOIO
A nossa equipa de apoio terá todo o prazer em responder a todas as suas perguntas sobre produtos, entregas ou reclamações. Pode telefonar-nos de segunda a sexta-feira entre as 9:00 e as 16:30. Pode também enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico. Responderemos, normalmente, o mais tardar no dia seguinte.
ENTREGA
A entrega é efectuada por um fornecedor por nós contratado ou por um transitário. Obviamente, receberá uma proposta de data de entrega ou um aviso de expedição com antecedência.
MONTAGEM
Para além da auto-montagem, tem a possibilidade de reservar uma montagem profissional pela nossa equipa de montagem. No caso normal, a montagem será efectuada diretamente no momento da entrega. Os seus móveis são montados de forma segura e limpa. Também nos encarregamos da eliminação das embalagens.
GARANTIA
Durante o período de garantia de 2 anos, tem a possibilidade de nos contactar em qualquer altura se tiver problemas com o seu mobiliário. Depois de decorridos os 2 anos, pode, naturalmente, continuar a comprar-nos peças sobresselentes.
LOJA
No nosso showroom pode convencer-se da nossa qualidade e inspiração. Teremos todo o gosto em aconselhá-lo numa atmosfera amigável e mostrar-lhe a estrutura e as funções da nossa SMARTBett. Se necessitar de um artigo com urgência, podemos verificar se existe em stock e, nesse caso, será possível fazer uma recolha.
MELHORIA
Os nossos produtos estão constantemente a ser testados e melhorados. Aqui podemos até incorporar sugestões dos nossos clientes. Isto pode afetar os nossos produtos em si, bem como sugestões de melhoria, que se referem às instruções de montagem.